Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Há dinheiro de Deus e do Diabo, dos Céus e dos Infernos:








Há dinheiro de Deus e do Diabo, dos Céus e dos Infernos:

Há quatro planos evolutivos, dois superiores, e dois inferiores, físicos e astrais. Pólos positivos e negativos dos mundos de energias em que vivemos.

Estes pólos distintos, definem, compartimentam o bem e o mal, regulados pela lei da atracão, nos mundos de energias em que estamos mergulhados. E, dão origem a planos vibratórios, subdivididos, que por sua vez definem os céus e os infernos, os dinheiros positivos e negativos.

Quero com isto dizer, que há céus e infernos nos planos físicos, e Céus e infernos, nos planos astrais. Os do plano físico usam a mesma moeda, uns para o bem, outros para o mal, dando origem aos dinheiros de Deus, e aos dinheiros dos Diabos.

A história desta civilização, mostra-nos estas diferenças, e, diz-nos que temos sido governados no plano físico, a nível político e religioso, pelos diabos dos infernos. Coadjuvados por entidades espirituais dos planos astrais negativos. Os dinheiros acumulado por políticos, religiosos, e outros gananciosos, a quem o dinheiro, serviu, e só, para escravizar e matar o homem.

Coloca esses grupos ao serviço de entidades, nos dois planos, infernais. Os dinheiros por esses grupos acumulados, não serviram para dignificar o homem/mulher, gerar bem-estar geral, nem a eles próprios.

Poderia ilustrar este texto, com milhares de caos, mas não estamos a escrever nenhum livro, vou referir só dois casos.

1 – Há  cerca de 50 anos aterrou em Moçambique, um homem iletrado, ganancioso e mau, com a saca da roupa as costas, sua única bagagem. Na fase de transição, independência de Moçambique, conseguiu por meios pouco ortodoxos, com ajuda de uma moçambicana a quem se ligou, grandes unidades de produção, em pleno funcionamento, que ele transformou em obsoletas, destrui. Meter estas unidades nas mãos deste homem, foi um crime de lesa povo.
Virou criador de gado, e tem cerca de 5.000 cabeças de gado bovino, arvorando-se dessa forma, num grande criador de gado. Tem duas unidades de suinicultura, onde chega a ter mais de dois mil suínos, na fase intermédia entre a saída de uma peste suína, e a entrada de outra.

O seu grande número de animais, sem uma alimentação cuidada, e cuidados de profilaxia e maneio, transforma-o num cancro, propagador de doenças, no sector de agro-pecuária em Moçambique.

Como escraviza, não pagando vencimentos justos, é servido por miúdos irresponsáveis, que deixam ir o gado para as machambas dos vizinhos, e estes, como sabem que não são ressarcidos, dos respectivos prejuízos, pagam-se pelas suas próprias mãos.  Segundo ele em 2010, roubaram-lhe 460 cabeças de gado Bovino. Este homem não consegue perceber, que metade, do gado, segundo ele roubado, daria para pagar a bons e responsáveis pastores. E o resto para viajar tranquilamente pelo mundo.

É sócio de uma unidade de transformação de suínos, cujos bens, são do Estado Moçambicano, que estavam no caos, e que um gerente em 17 meses, recuperou, pagou o passivo, legalizou perante as entidades da Tutela, DPA, e Ministério da Saúde, dotou-as com tecnologia de ponta, ao ponto de poder exportar para os mercados europeus, e gerou lucros, que rondaram os 5.000.000,00 de meticais. Mas, como o gerente cumpria a lei, não pactuou com ele, aliou-se a dois funcionários da contabilidade, para o tentar prejudicar.
No exercício do ano de 2010, omitiram na rubrica de compras de porcos, 5.011.000,00 meticais, e aumentaram na rubrica de proveitos, 4.683.000,00 meticais.
Como o gerente descobriu, e não o podiam incriminar, com a contabilidade fraudulenta, que estavam a cozinhar, inviabilizou, um processo disciplinar, contra os seus parceiros beligerantes, assim como todas as reuniões, tendentes ao esclarecimento juntos dos outros 7 sócios da empresa. Levando-os a despedir o gerente, alegando que o gerente não tinha contrato de trabalho, caso remido em tribunal, que perderam a favor do gerente.

Este homem, destrói tudo em que toca, vive num inferno que ele próprio criou, roubam-no por roubar e por vingança, inferniza a vida, dos trabalhadores, e todos os que o rodeiam.

A empresa de quarenta e três trabalhadores, esta reduzida a dezena, e em vias de falência.

O dinheiro que este homem obtém, através das mais diversas artimanhas, só serve para gerar mais desumanidade, e prejudicar os tecidos económicos em que esta inserido.
Este homem, movimenta dinheiros do diabo.

2 – Há cerca de 18 anos, aterrou em Moçambique, um homem que trazia capital para investir, conhecimentos e amor no coração. Criou centenas de postos de trabalho, os trabalhadores porque são tratados com a máxima dignidade, adoram-no.

De entre as várias empresas que criou de raiz, destaco a Horta Boa, na Moamba, por ser um dos seus vários investimentos, que se  enquadra na área do primeiro caso. Este homem, transformou, a floresta em oásis, faz tudo com tecnologia de ponta.

Os investimentos deste homem, enquadram-se no que de melhor se faz no planeta.

Com dinheiro gera dinheiro, que coloca ao serviço do bem comum.

Os dinheiros que este homem movimenta, são dinheiros do pólo positivo, de Deus.

JPF
07/08/13


Sem comentários:

Enviar um comentário