Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Do Avô D’ África:.A história desta civilização diz-nos abertamente, que fomos governados, por homens de maus instintos, sem coração, mal escolhidos, errados, que neutralizaram milhões de seres, para fazerem vingar, ideais que o tempo provou, serem viciados.


Do Avô  D’ África.


A história desta civilização diz-nos abertamente, que fomos governados, por homens de maus instintos, sem coração, mal escolhidos, errados, que neutralizaram milhões de seres, para fazerem vingar, ideais que o tempo provou, serem viciados.  

Predominou a barbárie, em políticas e religiões, criaram-se enormes assimetrias, selvajarias, morreram milhões de milhões.

Estamos numa viragem de seculo e ciclo, onde muita coisa vai mudar, mas é necessário que se generalize na mente do homem/mulher, outras formas de ver o mundo, outras formas de pensar e governar.

Se elevem mentalidades, se adquiram, outras formas de agir e pensar, a caminho de um humanismo universal, liderado pelo amor, neutralizando as forças que predominaram, que não souberam, nem sabem governar.

O homem/mulher, tem de compreender, que esta neste planeta de passagem, numa viajem que transcende estes planos finitos, que não é seu dono, nem seu escravo, é um simples passageiro que carrega um legado, a caminho de outros planos mais elevados.

E para que o possa fazer com segurança, tem de se conhecer a si próprio, para poder entender, que o corpo físico é uma extensão do espirito, nosso verdadeiro ser.

 Só este conhecimento generalizado, nos diz, o quanto é errado, açambarcar bens materiais, que impedem distribuições corretas, pelos restantes mortais, gerando assimetrias, que traduzem em fome e miséria, que nos nossos dias, mata diariamente milhões de crianças a superfície da terra, gerando imagens como estas.




Só sabendo quem somos, ao que viemos, e os caminhos que o nosso verdadeiro ser tem de percorrer. Compreenderemos, o mal que fizeram ao mundo, políticas e religiões, que nos desviaram de uma integração com a mãe natureza, que com as suas mutações, em permanente renovação, com simplicidade e beleza, nos mostra os caminhos do amor, polo positivo da humanidade, de que a impensada e senil fuga para a frente, que os homens, líderes do obscurantismo que tem imperado, polo negativo desta humanidade nos desviaram.

A história desta civilização, prova-nos de forma cruel, que em políticas e religiões, predominou a prepotência, arrogância, ganancia, em detrimento do amor.

Há que inverter o paradigma, para que impere a lealdade, verdade e o amor, e deixemos de ver, milhões de crianças, diariamente a morrer.

E aos que nos dizem que o seu Deus, só concebe uma vida na terra, e um espiritizo para cada corpo. Ou o trocam por uma alma, que não é o nosso verdadeiro ser.

Deixo a seguinte pergunta! Onde esta a sabedoria e justeza desse Deus, que não dá as mesmas oportunidades a todos de igual modo, nascendo uns na opulência, outros morrem a nascença, e ainda outros, sem a menor esperança de vida?

22/08/13



Sem comentários:

Enviar um comentário