Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Avô D’ África: Os dois Cristos.

Avô D’ África: Os dois Cristos.
 
O que vos vamos apresentar é um resumo, de alguns pontos, que pela sua profundidade, dão volumes, que fazem parte dos livros do autor, na reposição das suas investigações, e da sua verdade.

Por muito que a verdade doa, a milhões de bons cristãos que na sua inocência, se deixaram enganar, por religiosos e políticos. É necessário fazer emergir a verdade, para se encontrem os desvios, construídos sobre monstruosas mentiras, se anulem essas mentiras, e se elevem as mentalidades, do homem/mulher.

O verdadeiro Jesus O Cristo, que foi a Cruz, nada tem a ver com o Cristo que nos apresentam seitas e religiões. E, se temos duvidas, comecemos por tentar perceber o porque, da sua crucificação, e omissão de toda a sua vida, entre os doze anos e a sua crucificação.

Temos afirmado em livros e textos, que o Deus Judaico, foi um dos piores males que se abateu sobre a terra.
Jesus O Cristo, foi o seu primeiro e grande desafio, aquele que vai reduzir a sua imagem, aquilo que sempre foi, um ser energético, idealizado por mentes humanas, pequenas, sedentas de poder e dinheiro, cujos representantes, numa promiscuidade com o poder político, escravizaram o homem/mulher na terra. Adulterando valores, baixando mentalidades, gerando enormes assimetrias, traduzidas em fome e miséria, em aberrante contrastem, com a opulência dos seus representantes e das suas classes políticas dominantes.

O verdadeiro Jesus O Cristo, e a sua verdade Crística, significa, ciência, verdade, sabedoria e amor, que se impõe de forma natural, através do conhecimento, verdade, compreensão e amor. Nasceu no seio dos Essénios, extensão avançada da Grande Fraternidade Branca Egípcia, na Palestina. Deu os seus primeiros passos no Mosteiro do Monte Carmelo, de onde partiu e percorreu todo o medio oriente, bebeu conhecimentos, nas filosofias e essências religiosas mais puras, foi professor e aluno.
Regressou a Grande Fraternidade Branca Egípcia, onde foi elevado a posição de Mestre entre os Mestres, abaixo do Hierofante, e não pirâmide de Quéops, elevado a condição de Avatar, Mestre dos Mestre, e, a partir daí, deu início a sua vida pública, e levado a cruz.

Jesus O Cristo, foi um homem integral, cujos conhecimentos adquiridos, aliados aos de um espirito, sem sombra de dúvida superior, conseguiu harmonizar, o corpo físico, perispírito, sentidos, sistema nervoso, alma e espirito, nos mundos de energias em que vivemos, nos planos do corpo físico, e nos do espirito, nosso verdadeiro ser. Estádio que se traduz, em amor, harmonia e paz, connosco, e natureza que nos acolhe, numa simbiose perfeita.

É o percurso alquímico de Jesus O Cristo, e seus caminhos, que servem ao homem/mulher, para evoluírem e se renovarem, visando a harmonização de todos os corpos que nos compõem, projetando-nos a planos vibratórios superiores, nos caminhos do cosmos. O nosso espirito é imorredoiro, transcende o corpo físico, são os seus caminhos que nos devem preocupar, não o conforto das nádegas.

Jesus O Cristo, veio-nos trazer ciência pura, que esta novamente a emergir, sinal de que a sua Boa Nova não se perdeu, e que as grandes mentiras, que nos desviaram dos seus ensinamentos, começam a cair na lama do obscurantismo, é a lama que pertencem.

Jesus O Cristo, foi o primeiro e grande opositor do Deus Judaico, da grande mentira que se instalou na terra. Chamou a Saulo de Tarso (perseguidor de Cristãos), posteriormente (S. Paulo), um aborto, e ao seu Deus, seu pai, um sanguinário.
Jesus O Cristo, demarcou-se em vida do Deus Judaico, e é evidente, que nada tem a ver com o Cristo Davídico, amoldado a Torah, lei de Moisés, pelo inventado por Paulo.  

Mas as próprias invenções, não deixaram de ser toscas, como toscas, eram e são as suas mentes.

O termo Nazareno, era aplicado pelos judeus, de forma pejorativa, a que professava um credo religioso diferente, assim aconteceu com João Batista.
E a cidade de Nazaré, foi construída no III seculo depois da Crucificação, no tempo de Cristo, era um lugarejo chamado En-Achira, onde não havia nenhuma sinagoga, nem Jesus O Cristo tinha nascido.

Descendência da casa de David!
A casa de David, já não existia, estava debaixo do poder romano.

Subida ao céu ao terceiro dia, num corpo de carne e osso, onde vive a direita de Deus pai.

Se Jesus o Cristo quisesse deslocar-se em planos astrais, energéticos, fazia-o através do perispírito, como faziam os Cátaros, fazem Yoguis orientais, Budistas, grandes iniciados e fizeram oficiais norte americanos na segunda grande guerra, para efeitos de espionagem. Estes desdobramentos espirituais, foram estudados, investigados a partir da década de 1970 do seculo passado, e são denominados de E F C, Espirito Fora do Corpo, e, E Q M, Estado Quase Morte, neste ultima caso corresponde ao que o espirito vê, e posteriormente transmite através do corpo físico, no espaço de tempo, em que esteve entre a morte clinica e cerebral.

As atoardas que nos impingiram, são tantas, que seria um nunca mais acabar. E o espaço e espirito do texto, não nos permite entrar por aí.

Importa, sintetizar com clareza, que o nosso espirito é imorredoiro, tem uma longa caminhada a percorrer, nos caminhos do cosmos.
No plano físico, comunica-se através do corpo físico, nos planos de vigília, sonhos ou premonições, comunica-se através do perispírito.


É inocência ou lirismo, pensarmos que numa única vinda a terra, conseguimos uma inexistente salvação, ou perdão, sem que haja renovação interior.

As seitas e religiões ocidentais, esconderam-nos os caminhos do verdadeiro Jesus O Cristo, que foi a cruz, onde estão implícitos, os mundos de energias em que vivemos, nossa interação com essas energias, a que adicionamos as da nossa mente, no contexto positivo de amor e verdade.

Deram o tiro no pé, ficaram sem resposta, e o seu fim avizinha-se a curto prazo, devido a grande força que os meios de comunicação têm nos dias de hoje.
Fim que bem, por bem, devido a grande promiscuidade que estabeleceram entre si, e os poderes políticos, destruindo mentalidades, levando o homem/mulher, adorar o seu deus dinheiro, que originou ganancias, aberrações, escravizando, semeando, fome e miséria.

Não queremos o mal de ninguém, mas não podemos permitir, que este tipo de forças, adulterem a verdade e o bem.

Quanto mais cedo forem desmascaradas, mais cedo, há menos esfomeados.

Se não quisermos conhecer os verdadeiros caminhos do espirito, fiquemo-nos pelas energias de amor e verdade, que lá chegaremos. Com este sentimento bem enraizado, os grandes diabos, com que essas seitas, tentam assustar os seus crentes, não se aproximam de nós, temem o conhecimento e a luz.

27/08/13

Sem comentários:

Enviar um comentário