Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Avô D’ África: O homem/mulher, foi despersonalizado, desmembrado da sua essência, seu verdadeiro ser, o espirito.

Avô D’ África


O homem/mulher, foi despersonalizado, desmembrado da sua essência, seu verdadeiro ser, o espirito, para lhe incutirem uma visão do lado físico, errada, e dessa forma o escravizarem. Quartaram-nos o deslumbramento filosófico, a capacidade de pensar, investigar era penalizada com a pena de morte, esta civilização, caiu no pior dos obscurantismos, religioso e politico.

O homem/mulher, foram embrulhados em histórias e atos do lobo mau, que pela via da força o desligou de conhecimentos ancestrais, que cruzados com estudos atuais, nos revelam a grandeza do quanto fomos enganados.

Conhecimentos ancestrais, cruzados com estudos atuais, garantem-nos a existência do espirito como nosso verdadeiro ser. Os seus caminhos, a sua forma evolutiva, explicam-nos as assimetrias existentes a superfície do planeta, e projetam-nos nos caminhos do cosmos. Logo a visão generalizada e imposta, por religiosos e políticos, no mundo ocidental, de que o corpo físico é o ser onde devemos concentrar todas as nossas atenções, assim como os bens materiais, caem redondamente pela base.

Cuidar do corpo físico é uma obrigação, para que possa servir neste plano o espirito, mas elevar o corpo a qualidade de ser primeiro uma aberração.

E maior aberração é apresentarem-nos um Deus, que segundo eles tudo pode, e tudo faz a troco de moeda sonante, que cria seres a quem só da uma oportunidade evolutiva, nas maiores e mais aberrantes assimetrias, uns em berços de ouro, outros na mais extrema miséria.

Viver com conforto e dignidade, é uma coisa, viver açambarcando desenfreadamente, causando a desigualdade, privando seres nossos iguais, de bens essenciais para viver. Outra completamente diferente, com agravante dos açambarcamentos, virem embrulhados em prepotências e arrogâncias.

Só um néscio não percebe, que temos sido governados por credos religiosos de mãos dadas com  poderes políticos errados, que no conjunto dos desviaram do conhecimento de nós mesmos, assim como dos mundos em que vivemos.

Não somos contentores físicos, nem a morte física representa o nada. A difusão generalizada, fruto de estudos atuais, cruzada com conhecimentos ancestrais, vai repor a curto prazo, a verdade sobre o homem/mulher, nesta passagem na terra.

Hoje em tempo útil, a informação chega aos quatro cantos da terra, desmascarando os autores de tanto obscurantismo.  

Será um bom fim, do obscurantismo em que nos mergulharam. Assim como dos seus sustentáculos, seitas, religiões e sofistas políticos, que nos conduziram ao caos.

A evolução espiritual do homem, é feita de forma ordenada, científica, sem falsos deuses ou falsos profetas.


28/08/13

Sem comentários:

Enviar um comentário