Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Algumas questões; e respostas do Avô D’ África, para que pares e penses, construas a tua verdade, de forma racional, a luz da logica e razão.

Avô D’África



Algumas questões; e respostas do Avô D’ África, para que pares e penses, construas a tua verdade, de forma racional, a luz da logica e razão. E não te deixes enganar por obscurantismos veiculados das seguintes formas:

1 – Questão: castigos de Deus, distorcendo a bíblia.
Um elemento de uma seita religiosa, no seu canal de televisão, diz: “Tumores malignos e a sida, são castigos de Deus”: e logo o líder da seita acrescenta; “Deus vai as profundezas dos infernos, desacorrenta os seus mais terríveis diabos, para vir castigar os homens, que não recorrem a ele, através das nossas igrejas”.  

R:
Essa afirmação, corresponde realmente a verdade, o deus das seitas, destes senhores, tem raízes no deus judaico, que conjuntamente com a lei de Moisés, já foi abolido da bíblia através da Nova Aliança.
Um Deus que nos foi apresentado a semelhança do homem, carrancudo e mau, senhor dos exércitos, guerras, pilhagens e massacres, que segundo eles, não dá nada a ninguém, sem que lhe deem em troca.
Os seus representantes, do passado, escreveram com sangue suor e lagrimas, a história mais horrorosa e perversa desta humanidade.
Os ramos que dele derivam, e proliferaram em fins do seculo passado, denotam o mesmo instinto inverdadeiro e bélico.  
Daí, o deus das seitas, ser o deus do vale das sombras, dos diabos das escrituras, que invocam as escrituras, para enganarem o homem/mulher, e construírem as suas multinacionais, a custa de inocentes.
Este líder tem realmente razão, invoca o seu deus, do mal, que nada tem a ver, com O DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS, do amor e verdade.

2 – Questão: excomunhões.
O mesmo líder, no seu canal de televisão a boa maneira antiga, faz a seguinte excomunhão:
“As senhoras, não tem de saber para onde vai ou deixa de ir o dinheiro, deus é patrão, não tem de dar satisfações aos seus empregados, eu sou a palavra de deus, sou deus, e deus perdoa tudo até a criminosos, mas não perdoa a quem duvidar da sua palavra”.




R:
Este senhor, que depois de uma noite mal dormida, perturbado por entidades de baixos astrais, que o levaram quando acordou, numa manha de nevoeiro, a vir a janela e gritar, sou a palavra de deus, sou divino, sou deus.
Está imbuído de razão, continua a ser um digno representante do deus dos infernos ou vale das sombras.
A quem não interessa transparência, amor e verdade, inerente ao polo positivo da humanidade. Não sabe, ou esquece, as regras mais elementares, em que tudo deve ser questionado, racionalizado e maduramente pensado, para que se possa construir a partir de bases solidas, num enquadramento com a verdade.

3 – Questão: honrar a Deus.
O mesmo senhor, líder da seita, ilustra o honrar a deus desta forma:
Compram computadores, casas e carros, pagam a renda, agua e luz, e só no fim vem trazer os restos a deus! Isso não é honrar a Deu, Deus tem de ser o primeiro, na casa de deus, tem de haver do bom e do melhor.
Um seu subalterno, no mesmo canal, na caça ao dinheiro, seu deus, faz uma ilustração similar: “Dois amigos, que não se viam há alguns anos, encontram-se e para comemorar, resolveram jantar juntos. Comeram camarão, lagosta, gastaram uma pipa de massa, no final vieram trazer os trocos a deus. Isto não é honrar a deus! Honrar a deus e trazer o dinheiro da conta, a casa e o carro”.

R:
Isto parece anedótico, tal é o seu grau de irracionalidade, que me levaram a registar, a hora e o dia, em que estas e outras irracionalidades foram para o ar.
Há algo de extrema burrice e diabólico nestas afirmações. O que significa, que estes homens, são despidos de um mínimo de inteligência, e que os espíritos do mal que os animam, os levam a cometer todos o tipo de erros, que analisados a luz da logica e razão, são ridículos, não fazem o menor sentido.

4 – Questão; prepotência e maldade:
Há uma senhora, suposta da mesma seita, que se passeia nas salas da net, implicando com tudo, que visa o conhecimento (Já implicou comigo, ver post neste blog, *há inquisição na internet*). Impondo versículos, de suporte do judaísmo cristão.

R:
Essa senhora, que se baseia na bíblia, mas desconhece ou omite a Nova Aliança, que os coloca nos submundos a que pertencem, segue as mesmas pisadas inquisitoriais, dos que há tempos atrás, queimavam na pira quem os contrariava, denominando-os de hereges e ateus.
Mas como já não há pira, para essa senhora, os espíritos que animam os homens que os desmascaram, são queimados através do enxofre.
Afirmações, que seriam irrelevantes, sem efeitos para os visados, que não teriam qualquer relevância, se não servissem para se justificar e enganar inocentes, que acreditam nas suas monstruosas mentiras. 
As teorias destas seitas, cujos seguidores passeiam pelo mundo dizendo que vão evangelizar, são impostas através da opressão e do medo, rebuscando os velhos baús do judaísmo, que queimou homens bons, e canonizou criminosos.
Os sentimentos de opressão e do medo, correspondem a energias negativas, cultivadas por seres de baixos atrais, do polo negativo desta humanidade, que não tem conhecimentos, nem valores, para se imporem, através da compreensão, amor e verdade. São os diabos das escrituras, invocando as escrituras, para construir as suas multinacionais e escravizar, os homens/mulheres animados por espíritos inocentes.

O deus judaico, pai de todos os vícios, religiosos e políticos, foi o pior mal, que se abateu sobre esta civilização. Já estava moribundo no tempo de Jesus O Cristo, dois mil anos depois, continua arrastar-se, através destas seitas.

5 – Foi o tampão, que nos desviou dos conhecimentos da velha civilização Egípcia, e de outras que a antecederam, que deixaram monumentos a superfície da terra, cujas tecnologias, ainda não conseguimos igualar.
5 – 1 Foi o tampão, a investigação de novos conhecimentos, penalizando os seus autores com a pena de morte. Antes e depois de Cristo, grandes pensadores sofreram na pele, o terem vazado aos povos os seus conhecimentos.

5 – 2 Destrui-se a Biblioteca de Alexandria, que guardava conhecimentos preciosos da história do mundo.

5 – 3 Condenou-se Sócrates a beber cicuta, só porque defendia, que a cultura e defesa da verdade, ajudava aperfeiçoar o homem.

5 – 4 Hipátia, iminente matemática, foi esfolada viva, aos 40 anos de idade, pelos lacaios do bispo Cirilo (este, posteriormente canonizado). Só porque defendia na escola neoplatónica, a teoria de que a evolução do homem se faz de forma científica, no enquadramento do Cristianismo original, que vem de Pitágoras, que Jesus O Cristo simbolizou.

5 – 5 Jesus O Cristo, foi pregado na cruz, pelos soldados romanos, a instigação dos sacerdotes. Os seus ensinamentos, que nada tinham a ver com a Torah, lei de Moisés, foram adulterados por Saulo de Tarso, posteriormente Paulo, a quem Cristo em vida, chamou de aborto (homem pequeno, e a seu pai, seu deus judaico, um sanguinário.

5 – 6 Sessenta anos depois da crucificação, foi queimado na pira, Policarpo, Bispo de Emira, por defender os ensinamentos do verdadeiro Cristo, e não os do Cristo Davídico, inventado por Paulo. Mas como o seu nome era demasiado grande, posteriormente foi canonizado.   

5 – 7 No Concilio de Niceia, trezentos e vinte e cinco anos depois da crucificação, crucificaram novamente os ensinamentos de Cristo, ao oficializarem a vertente que deu origem aos cristãos bizantinos, Aristotélica Clerical, que veio dar um enorme poder ao clero, em detrimento da vertente Platónica Crística Mística, que tinha por base a verdadeira Boa Nova, de Jesus O Cristo. Os cristãos ficaram divididos, em Arianos e Bizantinos, e no primeiro ano a seguir ao Concilio, mataram-se mais de seiscentos mil cristãos.

6 – A seguir ao Concilio, entramos numa história negra e perversa, a inquisição.

Giordano Bruno, foi queimado numa praça de flores em Roma, por defender a teoria, que posteriormente Galileu, defendeu, de que a terra era redonda e girava em volta do sol.
O role dos grandes vultos da ciência, ainda hoje considerados intemporais, que foram perseguidos, e mortos, considerados de hereges e ateus, é enorme, razão porque não vamos cítalos.

7 – A Nova Aliança veio estancar a hemorragia de aberrações, que os inventados, deus judaico, e Cristo Davídico, geraram no mundo ocidental. Mas as raízes ficaram, e as aberrações continuam a desviar o homem/mulher, dos caminhos do espirito, e consequentemente dos caminhos do cosmos, em direção a Grande Força Criadora, a que gostamos de chamar, DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS. 

É este o ponto onde pretendemos chegar.

De todos os tampões, enunciados por defeito, há outros que omitimos, o mais penalizador e mais grave, no enquadramento da nossa verdade, foi a omissão que fizeram de forma tosca, ao nosso verdadeiro SER, O ESPIRITO.

7 – 1 A Igreja Católica no fim das missas, faz uma oração pelos espíritos malignos, que andam no mundo para perdição das almas.
E, aqui, fica a primeira dúvida, qual é o ser primeiro, o espirito ou a alma?
Para os católicos é a alma!

7 – 2 As seitas religiosas, dizem abertamente nas suas camaras de televisão, que tudo que se relaciona com o espirito é obra do diabo!

7 – 3 Será que para uns e outros, só existem espíritos maus, não existem bons?

7 – 4 Por incrível que pareça, têm razão, estão a dizer a sua verdade, estes líderes, que se dizem religiosos, são animados por espíritos de planos espirituais inferiores, que naturalmente, desconhecem os planos espirituais superiores, e os caminhos a percorrer para os atingir.
Esse desconhecimento, leva-os a direcionar todas as suas teologias, para a cultura de bens materiais, perecíveis neste plano físico.
Quando forem tocados pela irreversível lei da evolução, também eles deixarão de militar nestes baixos planos astrais.
E como nesses planos de erraticidade, ainda estão dotados, de alma, perispírito e parte do sistema nervoso, quando reencarnam no plano físico para animar um novo corpo, trazem uma herança atávica negativa. Fim para que reencarnam, para resgatar seus erros, e passar para a positiva. Enquanto isso não acontece, elegem a alma, ser secundário como ser primeiro.

7 – 5 A alma, é um ser energético, que deriva de duas herança atávicas, provenientes da génese espiritual e humana.
Há uma alma para cada corpo, mas não há um espirito para cada corpo.
Quando o espirito merce do seu aproveitamento ou evolução no plano físico, atinge planos vibratórios superiores, e se eleva a esses planos, deixa a parte mais material, que lhe serviu de extensão, para se comunicar neste plano.
Alma, perispírito e sistema nervoso desintegram-se, não acompanham o espirito.


7 – 6 Três terços da humanidade aceita a lei da reencarnação, assim como uma grande faixa da igreja católica, que vem ampliar essa percentagem.  
Mas um espirito que volta para animar um novo corpo no plano físico, jamais terá a alma, que lhe serviu de elo de ligação numa reencarnação anterior.
Volta a predominar a herança atávica espiritual, acrescida dos valores adquiridos na última reencarnação, e a herança atávica genética, humana, inerente ao seio da família onde vai reencarnar.

O nosso espirito é um ser imorredoiro, nos caminhos do cosmos, e como dizia Jesus O Cristo, há muitas moradas na casa do nosso pai, por que temos de passar, até a ELE chegar. Considerar a terra o centro de um universo transbordante de vida. É um pensamento tao redutor, como considerar, que uma única passagem pela terra, em circunstâncias tao adversas uns dos outros é suficiente para evoluirmos, e nos aproximarmos da grande verdade, Deus.

Vivemos em mundos de energias, cultivemos energias de amor e verdade, e através da lei da atração, estaremos a desbravar os caminhos do espirito, aproximarmo-nos da grande verdade cósmica, do DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.


NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR, POR ESPIRITOS DE BAIXOS ASTRAIS, QUE ANIMAM CORPOS FISICOS, NO PLANO RELIGIOSO E POLITICO. SÃO FACEIS DE IDENTIFICAR, SO VEEM DINHEIRO E PODER. 

21/08/13

Sem comentários:

Enviar um comentário